Notícias

Com uma carreia profissional de 34 anos de experiência, onde 23 deles foram dentro da Kellogg’s, Roberto Andrade, CFO Mercosul Kellogg’s Parati, contou, na manhã desta terça-feira (26), a sua trajetória pessoal e profissional na 23ª edição do Café Empresarial da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo). O bate papo foi acompanhado por cerca de 90 pessoas.

Além de questões pessoais e de formação, Andrade falou sobre o processo de compra da Parati, ética, integridade, respeito, trabalho em equipe, importância do mentor, resiliência e adaptação. Falou ainda que Kellogg’s fabrica 1800 tipos de comida, está presente em mais de 180 países e fechou 2018 com um faturamento global de mais de 13 bilhões de dólares.

Fora isso, Andrade frisou o processo de integração entre as duas companhias. “Na compra da Parati, foi assumido o compromisso de dar continuidade ao legado e acelerar o crescimento”. Para isso, a estratégia foi desenvolver o melhor de cada empresa e tornar uma organização única, com um portfólio variado.

Andrade falou também dos investimentos feitos após a compra da Parati. O maior teria sido os R$ 215 milhões na nova estrutura em São Lourenço do Oeste. “Essa foi a mensagem de que a Kellogg’s veio para ficar”. Na esteira disso, a companhia investiu no marketing, vendas, lançamentos de produtos, transferência da central de empacotamento, linha de barras e extrusados para São Lourenço do Oeste. “Muita coisa foi feita graças ao pessoal da Parati”, reconhece.

Repetindo que o Café Empresarial é um dos mais importantes eventos realizados pela associação, Marcio Nierotka, presidente da Acislo, frisa que a entidade cumpre com o papel de proporcionar momentos de aprendizado e troca de experiências. “É um momento único para o empresariado”, avalia.

Além de valorizar a trajetória do empresário, Nierotka afirma que o Café Empresarial permite o desenvolvimento das pessoas que participam. “Acredito que estamos no caminho certo, pois o auditório mais uma vez estava lotado”, observa.

Manutenção Defensor do formato, o presidente da Acislo adianta que o Café Empresarial permanece no cronograma de eventos da entidade. “O papel da associação é buscar oportunidades e formações para o empresariado”, disse prevendo novas edições do evento ao longo da gestão. Apoio O evento contou com o apoio institucional da Parati / Kellogg's

Fonte: Assessoria de Comunicação Acislo
http://www.acislo.com.br/site/noticias/1098 

Eventos Recentes

Seminário de Microcrédito propõe alternativa à crise

Criatividade para fugir da crise. Esse foi o mote do 2º Seminário de Microcrédito realizado na manhã de hoje (9) no Centro Administrativo. O evento apresentou o programa Mão na Roda e as linhas de financiamentos destinados a microempreendedores

Webinar: "Empresas sustentáveis lucram mais"

Na próxima quinta-feira, dia 28 de julho a partir das 19h, o Sebrae/SC realiza mais uma edição do seminário online (webinar) gratuito transmitido ao vivo pela internet. O tema desta edição é "Empresas sustentáveis lucram mais"

Oficina SEI Controlar Meu Dinheiro, em Guaraciaba/SC

No dia 29/06 aconteceu em Guaraciaba/SC a Oficina SEI Controlar Meu Dinheiro.

Semana do Microempreendedor Individual

Semana do Microempreendedor Individual foi realizada de 02 a 07 de maio

Treinamento ministrado pela Crear Brasil com colaboradores da Extracredi

Parceiros

AMCRED-SUL BADESC BNDS JUROZERO MICRO CREDITO SOCIAL MICROCREDITO DE SANTA CATARINA POLOCRED