Cases

 

Crescimento garantido por meio do microcrédito

     Marilde M. B. Lorenski iniciou suas atividades como vendedora ambulante há 20 anos. Tinha como produtos principais cosméticos e semi-jóias e contava com uma grande quantidade de clientes. Devido a constantes denúncias por vender produtos sem registro, decidiu formalizar sua empresa. Neste mesmo período, um agente de crédito da EXTRACREDI ofereceu um financiamento, e assim ela fez seu primeiro investimento.

     A EXTRACREDI teve um papel muito importante para a continuação de Marilde na atividade. Em 2004 sua loja foi invadida e furtada uma grande quantia de mercadorias, surgindo à necessidade de investir em financiamentos para repor o que foi perdido. Foram 13 operações de crédito, totalizando um investimento de R$ 76.500,00 (Setenta e seis mil e quinhentos reais).

     Atualmente, Marilde continua com financiamentos ativos e afirma que pretende fazer mais, visando à construção da sua própria sala comercial. A Loja da Marilia, como é conhecida no município de Descanso, possui uma vasta clientela, e ainda, diversidade e qualidade de produtos. “Sempre que necessitei tive o apoio da EXTRACREDI”, finaliza Marilde.

Parceiros

AMCRED-SUL BADESC BNDS JUROZERO MICRO CREDITO SOCIAL

MICROCREDITO DE SANTA CATARINA