Notícias

ATENDIMENTO (49) 3621 0803

A Prefeitura de Maravilha e o SEBRAE, através do programa Cidade Empreendedora, promoveram na noite de ontem, 22 de fevereiro, no auditório da prefeitura, a oficina Sei Vender. Um bom público participou no evento técnico, que teve a participação da Extracredi expondo as linhas de crédito disponíveis, em especial o Programa Juro Zero que disponibilizada duas operações de até R$ 3 mil reais e que podem ser devolvidas em sete vezes, sem juros, pelo microempreendedor individual. O programa catarinense é inovador e tem sido muito utilizado pelos pequenos empreendedores para dar o fomento no início da atividade. A Extracredi é a segunda maior operadora do programa no Estado, já tendo liberado mais de R$ 30 milhões nesta linha.

A oficina trabalhou que o sucesso dos pequenos negócios está na capacidade de administrar e planejar vendas, e que esta atitude é que faz a diferença. Ela oferece informações para que o empreendedor compreenda as necessidades do mercado e saiba como ampliar as possibilidades de crescimento de sua empresa e incremente seus produtos e serviços, conquiste mais clientes e amplie as possibilidades de crescimento e expansão de seus negócios. Conteúdos como o Reposicionamento e adaptação do negócio às exigências do mercado, planejamento e o gerenciamento das vendas e o manejo de ferramentas de marketing, que ajudam o microempreendedor a compreender as necessidades de seus clientes e o funcionamento do mercado, estiveram entre os assuntos abordados.

De acordo com o coordenador da Sala do Empreendedor, Rodrigo Motter, são treinamentos voltados para a capacitação de empreendedores que abordam diversos temas. O calendário prevê outras capacitações durante o ano de 2018. “Serão abordados temas como vendas, planejamento, atendimento e educação financeira. Todas as oficinas têm monitor do SEBRAE para auxiliar os empreendedores”, explica.

A participação é gratuita e aberta para todos os interessados que podem fazer sua inscrição na Sala do Empreendedor que fica anexa à prefeitura ou na Extracredi pelo fone (49) 36642248 ou wastsap 49 988109246.

A rodada de capacitações seguirá com o seguinte cronograma em 2018:

22 de maio - Oficina Sei Planejar

21 de agosto - Oficina Sei Controlar Meu Dinheiro

20 de novembro – Oficina Pratique Atendimento.

A Extracredi possui filial em Maravilha na Avenida Pres. Kenedy, 260, próximo a antiga Fogel e o agente de credito visita o empreendimento para a simulação e contratação do credito.

Eventos Recentes

Seminário de Microcrédito propõe alternativa à crise

Criatividade para fugir da crise. Esse foi o mote do 2º Seminário de Microcrédito realizado na manhã de hoje (9) no Centro Administrativo. O evento apresentou o programa Mão na Roda e as linhas de financiamentos destinados a microempreendedores

Webinar: "Empresas sustentáveis lucram mais"

Na próxima quinta-feira, dia 28 de julho a partir das 19h, o Sebrae/SC realiza mais uma edição do seminário online (webinar) gratuito transmitido ao vivo pela internet. O tema desta edição é "Empresas sustentáveis lucram mais"

Oficina SEI Controlar Meu Dinheiro, em Guaraciaba/SC

No dia 29/06 aconteceu em Guaraciaba/SC a Oficina SEI Controlar Meu Dinheiro.

Semana do Microempreendedor Individual

Semana do Microempreendedor Individual foi realizada de 02 a 07 de maio

Treinamento ministrado pela Crear Brasil com colaboradores da Extracredi

Parceiros

AMCRED-SC BADESC BNDS JUROZERO MICRO CREDITO SOCIAL MICROCREDITO DE SANTA CATARINA POLOCRED